SHOWS

Ozzy Osbourne Levava Desfibrilador Para Turnês: “Sharon Não O Deixaria Perder Um Show”, Conta Dee Snider

Dee Snider até pensou em se aposentar, mas não conseguiu seguir adiante com o plano e lançará Leave A Scar, quinto álbum solo, em 30 de julho. Em recente entrevista, o artista refletiu sobre a “fonte da juventude” para seguir em atividade, uma regra que parece se aplicar também a Ozzy Osbourne.

“Eu descobri a fonte da juventude – é seguir com mais força e intensidade conforme você envelhece. É inspirador”, contou ao canal The Jasta Show (via Ultimate Guitar). “Se você é um fã de metal mais velho, não fique mais leve com a idade, seja mais intenso e fique mais feliz com a idade”.

Na visão de Snider, essa forma de abordar o passar dos anos mantém os rockstars vivos e operantes. “Isso é o que mantém Ozzy vivo, eu acho. Isso e o desfibrilador que está no ônibus [de turnê], do qual você provavelmente já ouviu falar”, continuou.

De acordo com Snider, a esposa e empresária de Ozzy também tem participação no fato do Príncipe das Trevas seguir em frente, especialmente com compromissos de shows. “Você deve saber que eles costumavam carregar um desfibrilador no ônibus porque Sharon não deixaria [Ozzy] perder um show”, explicou o vocalista. “Se Ozzy tivesse um ataque cardíaco, você sabe que Sharon diria, ‘Espaço!’, daria um choque para ele retornar à vida e o jogaria no palco”.

Por Larissa Catharine Oliveira –  RockBizz

Fonte: Wikimetal

Mostrar mais

adminrock

O seu magazine do Rock de Todos os Tempos. Notícias, entrevistas, resenhas, reportagens e tudo que envolve o universo do Rock Nacional e Internacional

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar