NOTÍCIAS

Elton John emociona James Hetfield ao elogiar canção do Metallica: “Uma das melhores já escritas”

Durante participação recente no programa de rádio Howard Stern Show, o Metallica se juntou à Miley Cyrus para uma performance emocionante de “Nothing Else Matters” e recebeu a visita online de Elton John, que também participa da nova versão da canção e quase levou James Hetfield às lágrimas.

Em sua participação, Elton elogiou a banda imensamente e é possível ver a reação emocional de Hetfield, que ficou claramente tocado em ouvir essas palavras do músico. “Para mim, essa é uma das melhores canções já escrita,” disse Elton John. “É uma música que nunca envelhece. E eu mal podia esperar para tocar nessa faixa. A estrutura das cordas, as melodias, as mudanças no tempo, ela é completamente dramática.”

O Metallica é provavelmente o crème de la crème das bandas desse tipo. Você não consegue defini-los de fato. Eles não são heavy metal, são musicais. As canções deles não são apenas heavy metal, são lindas. Essa é uma música tão melódica – é boa pra caralho, na verdade,” completou Elton.

Lars Ulrich assumiu o microfone para agradecer os comentários de Elton John e dizer que há 40 anos, o Metallica não tinha como sequer imaginar que estaria ao lado de “uma das maiores estrelas do mundo”, se referindo à Miley Cyrus e ouvindo elogios de Elton. “Poder ouvir o que você acabou de dizer, Elton, sentado ao lado do James… A reação que eu senti na postura corporal dele quando você disse que era uma das melhores canções já escritas… É incrível de ouvir.”

WIKIMETAL

Mostrar mais

adminrock

O seu magazine do Rock de Todos os Tempos. Notícias, entrevistas, resenhas, reportagens e tudo que envolve o universo do Rock Nacional e Internacional

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar